quarta-feira, 23 de abril de 2014

Guardiola pagou o jantar, Ancelotti beijou a moça


NOITES DE CHAMPIONS
Carles: Não penso dar a mínima chance (pelo menos de saída), para que você repita o blá-blá-blá sobre os “erros do meu amigo” de Santpedor, por conservador, por preferir o apenas correto Kroos em detrimento de Götze e Müller… Em vez disso, prefiro enpatizar com meu amigo Mou e sua ojeriza às divas, como as duas do Bayern que hoje conseguiram consagrar Carvajal e Coentrão, este com a inestimável contribuição de Rafinha. Mesmo assim, o Bayern saiu de Madrid ‘vivito y coleando’…
Edu: Sair vivo é um consolo, não mais do que isso. Robben ao menos foi mais dinâmico, mas Ribéry, faça-me o favor. Bom, não me surpreende porque nunca fui um admirador do seu jogo, me parece um sujeito sempre indefinido entre fazer o próprio nome (claro, diva que é) ou ser uma peça de equipe, o que faria dele um jogador melhor. Assim mesmo, você acha que o Bayern saiu derrotado do Bernabéu só por ter um prima donna de cada lado do campo? Foi o Bayern que perdeu ou o Real Madrid que ganhou?
Leia o resto desta publicação em

Nenhum comentário: