segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Segredinhos para todos os gostos



Carles: Desde inícios de 2011, um determinado jogador, ainda na ativa na Premier, escreve no jornal inglês “The Guardian” de forma anônima, a coluna dominical "The Secret Footballer" na que revela aquelas coisas do futebol que ninguém noticia. Conhecer a verdadeira identidade do tal jogador secreto transformou-se no maior objeto de desejo dos ingleses. Com base em algumas pistas, as especulações correm soltas. O espaço alcançou tamanho êxito que virou livro. Você imagina algo assim por aí ou por aqui?
Edu: Não imagino, de jeito nenhum, e tenho muita inveja dos ingleses. Nestes tempos de mesmice no relacionamento do futebol com a imprensa, seria uma atração e tanto. Tenho até um palpite: esse cara pode ser o Rio Ferdinand, um jogador muito bem informado, que não se priva de palpitar sobre tudo e que provavelmente é o popstar da Premier League que mais utiliza as redes sociais, mas não para divulgar fotos com as fãs periguetes e sim  para mostrar que entende de futebol.
Carles: Olha, se forem certas as pistas tiradas dos próprios textos, já adianto que não é o Rio. “The Secret Footballer” realmente foi capitão da sua equipe, teve depressão em algum momento da carreira, mas é branco. (…)

 
Leia o resto desta publicação em

Nenhum comentário: