terça-feira, 9 de julho de 2013

Um mercado ao sabor de Barça-Madrid

 
Edu: A impressão que dá é que o Barça, até mais que o Real Madrid, vai ser o fiel da balança no mercado intertemporada, tanto pelas figuras que podem sair quanto pelos zagueiros que pode contratar ou até um meio-campista.
Carles: Verdade. Se por um lado a Liga Espanhola vai perdendo peso no continente, as portas de entrada e saída tanto do Barça quanto do Madrid seguem sendo decisivas para o resto das grandes equipes europeias.
Edu: Ao menos três situações têm o Barça envolvido, com os devidos desdobramentos. David Villa parece ter definido que seu destino é o Atlético de Madrid. Se Thiago Alcântara fica é uma coisa, se sai é outra. Nesse caso talvez o time precise de um reserva para Xavi. E há o problema dos zagueiros. Acho que já não existe na casa 'culé' tanta confiança na resistência física de Puyol e o ponto mais fraco do time vai precisar de socorro. Não será Thiago Silva ao que tudo indica, mas quem? Marquinhos, garoto de tudo, ex-Corinthians? David Luiz? Alguma revelação local?
Carles: Vamos por partes. A ida de David Villa para o Atlético já está confirmada por um valor entre 2,1 e 5,1 milhões de euros, dependendo da permanência dele no clube por um período de um a três anos. Coincidência ou não, o Tottenham havia demonstrado interesse por Villa, supostamente para voltar às negociações com o Madrid por Bale,  (…)
Leia o resto desta publicação em

Nenhum comentário: