quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O roqueiro que falou demais, o Atlético intratável e as Neymarzetes


NOITES DE CHAMPIONS
Carles: Estatisticamente a melhor defesa do Atleti de todos os tempos: Juanfran, Miranda, Godin e Filipe Luis. Só Cholo mesmo! E goleando. Sei que é tentador dizer que o rolo compressor colchonero arrasou mais um adversário com três gols brasileiros, mas vou sou obrigado a recordar que foram dois gols brasileiros, Filipe Luis e Miranda, e dois espanhóis, Raul Garcia e Diego Costa.
Edu: A nova contratação espanhola sempre deixa sua marca, mas, convenhamos, o tal Austria Viena é um docinho de coco. Pior foi para o roqueiro Klopp, que foi mexer com erudito Wenger e morreu pela boca e dentro de casa.
Carles: Então, a polpuda oferta de mais carinho acabou fazendo ele decidir pela Roja. E em pleno inferno amarelo, Wenger fez soar a sua orquestra e fez calar o Heavy Metal. Devolveu o corretivo recebido no Emirates. Perigo para o vice que pode ficar fora se Arsenal e Nápoles seguirem nessa linha.
Edu: Klopp e sua turminha 'espabilada' dão a impressão de uma certa soberba, algo até normal em um time jovem. Mas o técnico tem muita culpa nisso por conta de sua língua solta. Por outro lado, Wenger deve muito ao excelente galês Ramsey, a Özil e até a Giroud pelo fato de ter conseguido montar um time bem mais competitivo do que antes, líder isolado da Premier e com personalidade para jogar fora de casa, coisa que não víamos há tempos.
Leia o resto desta publicação em

Nenhum comentário: